Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES PARTICIPA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA EMATER/MDS; PREFEITURA E CMDSS NA SEDE DO STTR

 Reunião coordenada pela EMATER
Vários representantes das associações participaram da reunião

Hoje (27) pela manhã no Auditório do STTR-NOVA CRUZ/RN,  a EMATER, juntamente com a Prefeitura de Nova Cruz e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário - CMDSS se reuniram com representantes das Associações Comunitários e de Produtores Rurais beneficiadas pelo Projeto das Barracas, que serão estaladas na Feira Livre de Nova Cruz/RN.

Serão beneficiados 20 (vinte) produtores/agricultores com Barracas e 5 (cinco) balanças eletrônicas.  A reunião teve como principal objetivo organizar a estruturação de uma comissão que representará todas as associações assinando um termo de comodato com a EMATER, se responsabilizando pelos equipamentos.

A Prefeitura de Nova Cruz se propôs de arcar com 40 (quarenta) camisas e 40 (quarenta) bonés, que serão usados pelos produtores beneficiados pelo projeto.

Foi marcada uma nova reunião para o dia 4 de fevereiro, ás 9h na sede do sindicato.  Onde receberão o fardamento.  A entrega das barracas e as balanças serão entregue na inauguração das mesmas, que ocorrerá dia 25 de fevereiro - Rua Primeiro de Maio - São Sebastião - Feira Livre.

Lembrando que os beneficiários são agricultores familiares/associações, que comercializarão seus produtos orgânico e agroecológico.

Além de dezenas de representantes de associações, participaram da reunião Adriana/EMATER; Adelmo Júnior/UFRN/MDS; Wesley /Ramon: Secretário Chefe de Gabinete; Damião Gomes: Presidente do CMDSS e José Arlindo: Presidente da Junta Governativa do STTR.

           EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 


Pelo presente edital de acordo com os dispostos no estatuto social deste sindicato, convocamos todos(as) trabalhadores(as) rurais, associados quites e no gozo dos seus direitos sociais desta entidade, para participarem de uma Assembléia Geral Ordinária que será realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, localizado á rua 13 de maio, 94- Centro- Nova Cruz/RN, no dia 11 de abril de 2016, em primeira convocação de 09:00 horas e em segunda e ultima convocação 30 minutos após, observando o quórum estatuário, objetivando discutir a deliberar a seguinte ordem do dia :
       

           1° - Prestação de contas do exercício anterior;
           2°- Outros assuntos de interesse da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário